global.stay-tuned

Educação Adventista celebra fechamento do primeiro semestre

Educação Adventista celebra fechamento do primeiro semestre de atividades

Educação Adventista celebra fechamento do primeiro semestre

Na manhã desta terça-feira, 14, obedecendo todos os protocolos de segurança, uma celebração especial uniu servidores, educadores e administradores da Rede Educacional Adventista para o Norte e Noroeste de Minas Gerais. A celebração aconteceu no auditório da Missão Mineira Norte, sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o Norte e Noroeste de MG.

A administração da Missão Mineira Norte esteve presente no culto de gratidão. Pastor Moises Carvalho Junior, líder da Igreja Adventista para a região, ressaltou a importância da educação adventista e seus feitos realizados em prol da formação de crianças e adolescentes.

Pastor Hiram Kalbermatter, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, em visita ao Norte de Minas, destacou o crescimento da Educação Adventista na região. Falou da sua satisfação, em presenciar o progresso e desenvolvimento da Escola Adventista em Montes Claros.

Com os administradores da Missão Mineira Norte e cumprindo protocolos de segurança, o presidente da União Sudeste Brasileira, conheceu os jovens do Projeto Um Ano em Missão que tem feito a diferença em Montes Claros. Visitas foram realizadas também em algumas obras que estão em andamento na cidade, como de uma nova unidade da Escola Adventista, e de algumas igrejas, como Comunidade Morada, Central, e Cidade Industrial.

Pastor Moises Carvalho Junior, líder da Igreja Adventista para a região, ressaltou a importância da educação adventista e seus feitos realizados em prol da formação de crianças e adolescentes.

Professor Luís Carlos Ribeiro, lidera a educação adventista, e enfatizou a importância do grupo que tem se empenhado neste período de pandemia para levar para os alunos um ensino de qualidade, mesmo a distância.

Crescimento

Para o pastor Hiram Kalbermatter, é nítido o crescimento da Igreja Adventista nas regiões Norte e Noroeste de Minas Gerais. Afirmou ainda do seu contentamento em conhecer as obras de mais uma unidade da Rede Adventista na cidade que terá capacidade para atender 1,5 mil alunos. A nova unidade de ensino estará situada no bairro Morada do Sol, às margens da Avenida Mestra Fininha, uma das principais vias de acesso da região Sul de Montes Claros.

Pastor Moises Carvalho Junior, presidente da Missão Mineira Norte, destacou a importância da visita do presidente da União Sudeste.

“Foram dias cheios de atividades, mas gratificante com a presença do nosso líder pastor Hiram”, sintetizou.